São Sebastião - Curta nossa Cidade!  

Região

Centro

Região

Centro

Abrange praias a cerca de 10km do centro cívico, próximas de comércios, do hospital, da Rua da Praia e da balsa para Ilhabela.

Praia do Arrasão

Com mar calmo e areia fofa, é unanimidade entre crianças e pais, que podem deixar seus filhos brincarem tranquilamente enquanto descansam debaixo de uma das varias arvores espalhadas pela praia com vista privilegiada para Ilhabela e o canal de São Sebastião.

Saiba mais

Praia de Barequeçaba

Perfeita para esportes náuticos, possuí uma ampla faixa de mar raso que garante segurança para adultos e crianças. Sua uma areia compacta, boa para corridas e atividades na areia. Possui boa infraestrutura e é muito procurada por famílias.

Saiba mais

Centro Histórico

Com muitas obras tombadas pelo Patrimônio Histórico Nacional, é o destino certo para quem quer entrar em contato com a história e se divertir ao mesmo tempo. É no centro que fica a Rua da Praia, onde são realizados os principais eventos da cidade, além de oferecer muitos restaurantes, sorveterias, lojas e opções de lazer. Hospital, bancos e os principais comércios estão aqui, além de fazer a conexão de balsa com Ilhabela.

Saiba mais

Praia das Cigarras

Praia pequena e tranquila, tem bastante árvores na sua extensão e é muito frequentada por famílias. O mar é calmo e limpo, bom para crianças e para praticantes de Stand Up Paddle.

Saiba mais

Praia da Enseada

Com água extremamente rasa, o banhista deve andar um bocado para que ela passe dos joelhos. Indicada para praticantes de kitsurf e windsurf e outros esportes aquáticos. Propícia para a pesca de camarões. Sua areia é firme e plana, boa para caminhadas e passeios.

Saiba mais

Praia do Guaecá

Com areia fofa e branca é a praia xodó dos moradores do centro da cidade. A água do mar é cristalina e varia entre muito calma ou agitada, boa para surfe. Praia bem extensa e com faixa de areia larga. No canto direito é possível chegar até a Praia Brava de Guaecá por uma trilha ou seguindo pelas pedras. Nesse canto também é possível se banhar em 2 riachos que desaguam por lá.

Saiba mais

Praia da Olaria

Saiba mais

Praia das Pitangueiras

Com águas limpas e tranquilas, é uma praia muito reservada que não permite a entrada de veículos, sendo necessário caminhar cerca de 100 metros a partir da rodovia. Sua areias são grossas e o mar é de tombo, porém calmo.

Saiba mais

Praia do Pontal da Cruz

Praia central, com vista para Ilhabela e o canal de São Sebastião. Com mar de fundo lodoso, é uma praia mais um indicada para passeio do que para banho de mar.

Saiba mais

Praia do Porto Grande

Saiba mais

Praia Deserta

Com uma bela vista para Ilhabela, é uma praia rente a rodovia, com acesso muito fácil. Em seu entorno há uma ciclovia e um caminho para pedestres, muito boa para caminhadas e corridas. Nas extremidades existem pracinhas para admirar a vista. No canto esquerdo fica a entrada para o pier e no direito existem equipamentos para exercícios ao ar livre.

Saiba mais

Balneário dos Trabalhadores

Saiba mais

Praia Preta (Centro)

Saiba mais

Rua da Praia

Com sua estrutura revitalizada recentemente, oferece pista de Skate, parquinho infantil, quiosques e pista para caminhada com um linda vista para Ilhabela. Suas praças são decoradas com canhões portugueses que serviam para proteger a cidade de piratas desde o século 16.

Saiba mais

Praia do São Francisco

Saiba mais